domingo, 13 de março de 2011

Como alargar a orelha sozinho!

Bom, esse é meu primeiro post, espero que gostem! *-*
Obs.: Não me responsabilizo por qualquer dano causado por você alargar a sua orelha sozinho (a) !


De quê precisa?
2° Álcool
3° Tesoura
4° Piercing (de umbigo ou língua) 
5° Palitos de Cotonete
6° Detergente, ou vaselina
7° Palito de pirulito (big big)
8° Fita Isolante.

Como alargar a orelha sozinho (a)?

1° Passo:
Pra começar, é importante que sua orelha já tenha um furo, e beem cicatrizado.
Lave bem a sua mão.
Depois molhe o algodão no álcool.
Limpe sua orelha com esse algodão.
Molhe outro pedaço de algodão no álcool.
Limpe todos os materiais que serão usados (exceto a fita isolante).

2° Passo:
Comece enfiando o piercing no furo que já tem na sua orelha.
Corte as estremidades do cotonete.
Corte uma das extremidades do cotonete em diagonal, formando uma ponta.
Passe bastante vaselina ou detergente no palito do cotonete, isso ajuda a deslisar na hora de colocar.
Coloque devagar o palito do cotonete, e assim que conseguir, espere cicatrizar por 10 dias...
Você já tem 2 mm.

3° Passo:
Lave sua mão, e limpe a orelha com algodão e álcool.
Corte o palito do pirulito (big big) em diagonal, formando uma ponta.
Passe vaselina ou detergente.
Coloque devagar até alargar. 
Espere 7 dias.
Você já tem 3 mm.

4° Passo:
Dê duas voltinhas com a fita isolante no palito do pirulito. 
E assim, espere 3 dias.
Vá fazendo assim, até você alargar o quanto quer, e colocar em fim o tão sonhado ALARGADOR!!!

Materiais e seus milímetros:

1 mm: clipes de plástico ou piercing de língua/umbigo;
2 mm: espiral de apostila grande (daquelas de plástico), bastão de cotonete ou carga de algumas canetas;
3 mm: carga de caneta Bic ou palito de pirulito (Big Big porque outros são mais finos);
4 mm: carga de caneta gel;
6 mm: parte que tampa a borracha de algumas lapiseiras, ou canetas lisas, geralmente dá 6 mm (sem aqueles detalhes);
8/9 mm: aquelas canetas gordinhas;
Pra quem quer mais: Depois da caneta mais gordinha, vá enrolando ela com fita isolante até o tamanho desejado.. Depois coloque o alargador mesmo.

40 comentários:

  1. Essa parada ae de fita isolante ajudou muito !


    - m.r

    ResponderExcluir
  2. Depois de ter passado em um estúdio de tatoo, o cara de la falou que o tubo do cotonete tem 3mm, e eu confirmei isso pois estava com o de 2mm, e depois passei o cotonete.
    O cotonete COTONETES da Jhonson tem 3mm de espessura ;)

    -Arthur Ferreira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realkkkkk já passei conltonete nessa porra e nem por isso consegui alargar pro 3

      Excluir
  3. Antes de ler este post eu já tinha alargado assim, mais antes de pular do piercing de língua para o tubo de cotonete eu tbm passei fita nele!
    FICA MENOS DOLORIDO

    ResponderExcluir
  4. pessoa tem que se muito imbecil pra alargar com vita isolante, pode da alergia ou infecção, é questão de tempo um dos dois vai da, use veda-rosca, vita de encanamento, a cola da fita isolante fodi a orelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE Escreve FITA não VITA IMBECIL

      Excluir
    2. Fita isolante não entra agua nela , outras fitas entram e aprodece sua orelha
      Alargo com fita isolatante e ate hoje ta suave só saber cuidar

      Excluir
    3. Exatamente. Fita veda-rosca ou até mesmo aquelas fitas pretas que são encontradas em sex shop são as melhores para alargar a orelha.

      Excluir
  5. eu to em 4mm, antes eu colocava direto o alargador, doia tipo... muuuito, aí um amg me disse pra fazer isso, nn doi nada, cortei um palito de cotonete e ja dei umas dez voltas nem dói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu alarguei pro 2 no sábado.... No domingo de noite coloquei o 3...

      Excluir
  6. O alargador de número 3, se vc quiser tirar, ele volta ao normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até 10mm 12mm ele volta tranquilo ^^

      Excluir
    2. NAO ALARGUEM A ORELHA PENSANDO EM QUE NUMERO ELA VOLTA, SE FOR ASSIM VOCE ESTA FAZENDO POR MODA E NAO POR REALMENTE GOSTAR DE MODIFICAÇÕES CORPORAIS!!!

      Excluir
    3. concordo eu ja uso o 16mm e nao to nem ai se vai volta ou nao

      Excluir
  7. Adorei vey. Agora estou com 3 mm. E quero soh aumentar!
    Adoro alargador!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Tipo comecei a poucos dias... Doooiii muuitoo mas logo passa... Quando eu vou aumentar eu uso hidratante e corto a ponta.. Tipo to em 4mm(um palito de pirulito) cortei a ponta e passei bastante hidratante e começo a girar bem divagar pra nao doer muito... Tbm gosto de alargar no banho...bjuss

      Excluir
    2. Só alarguei duas vezes a orelha, do 1,6mm pro 2mm, e dps do 2mm pro 2,4mm, e não doeu nada. Mas se você usar esses materiais caseiros que o autor do post menciona, vai doer sim. Compre pinos de alargar e oléo de jojoba pra usar lubrificante que dá tudo certo. E espera de 2 a 4 semanas entre cada vez que for alargar(duas semanas pros tamanhos menores e quatro quando já estiver um pouco maior, tipo 4mm). E não pule tamanhos! Você pode querer gastar menos dinheiro e usar esses materiais caseiros, mas é a saúde das suas orelhas que está em risco. Não torne alargar as orelhas uma mutilação para o seu corpo. Você pode encontrar os pinos de alargar e outras jóias no site http://tribalpiercings.com.br/Produto-1-Alargadores-Pino-Aco-Cirurgico-versao-1241-9154.aspx e o óleo de jojoba em http://limestore.com.br/p/oleo-jojoba-puro/ .

      Excluir
  9. Bacana isso rs, alarguei meus 10mm em casa, por meio de expansor, e também recomendo, pois não senti dor alguma ><

    ResponderExcluir
  10. estava super dificil de colocar o canudo do cotonete sem a vaselina,ela ajuda bastante ...
    vlw pelas dicas

    ResponderExcluir
  11. eu ja tenho o tubo de cotonete mas não to conseguindo enfiar o palito de pirulito doi d+++ droga....

    ResponderExcluir
  12. to começando a alargar minha orelha mais eu não consigo colocar o tubo de cotonete doi muito estou no 1mm ainda tem como alguem me ajudar dizendo algo que tem 1,5 de expressura ??

    ResponderExcluir
  13. Eu acho legal passar a fita isolante no próprio piercing de 1mm assim você pode fazer espessuras mais suaves tipo 1,5mm e 2,5mm...

    ResponderExcluir
  14. como faz pra passar do 4 pro 5 ? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei os meus assim, comprei o alargador. Depois peguei a carga de caneta em gel e passei 2voltas de fita, depois coloquei na orelha espeirei 2 dias e coloquei o alargador , mais tem os aspirais tmb, pra mim passar pro 6 eu usei aspiral, e deu certo bj

      Excluir
  15. Eu comecei alargando com alargador de espiral msm, doi de mais p alargar assim, mas cheguei no 14mm em uma orelha e 8mm na outra, mas agora um amigo me falou que ele sempre colocou fita isolante em volta do alargador redondo e que não doi, vou fazer isso pq é o melhor jeito pra sair do 14mm sem correr o risco de q afine de mais. Dica: Não coloquem alargador por modinha, isso é muito feio! BOA SORTE :D

    ResponderExcluir
  16. galera alarguei minha orelha 2 vezes e acabei de alargar dnv..
    e dessa vez foi a que menos doeu..
    peguei um pincel numero 14 e passei bastante vaselina e fui empurrando sem parar ate ficar do tamanho que eu queria..

    ResponderExcluir
  17. eu estou com um alargador de 4mm . e pretendo chegar no maximo a 6mm,
    eu alargo a orelha com espiral ,mais doi mt mt msm ,alguem sabe alguma pomada ou alguma coisa para anestesiar a orelha? n confio mt nessa fita isolante por isso n vo tenta alargar com ela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passe bastante pomada nebacetin no alargador espiral quando você for colocar e alargar. além de proteger contra infecções, o nebacetin é oleoso e ajuda o espiral deslizar mais fácil.

      Excluir
  18. eu usei a fita isolante,e acabou infeccionando minha orelha dae um amigo meu disse q ele passou óleo de cozinha no aspiral dele e conseguiu alarga numa boa,dae depois ele pego e lavo bem o aspiral e coloco de novo,mas eu não confio muito nisso, eu to no 4 mm e to indo pro 6mm mas kero um jeito novo pra alarga.será q é segura essa forma de passar óleo de cozinha no aspiral??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dizer uma coisa.. Uso alargador 10mm atualmente <3
      Nunca usei essas coisas de óleo de cozinha ou alguma coisa que o deixasse mais fácil de passar, alargar a orelha é sinônimo de dor,então.. quando passei do 4mm pro 6mm alarguei com espiral,apenas coloque muita água na orelha e no espiral.. SEMPRE. Não coloque nada de óleo,hidratante,pois pode realmente inflamar.. Do 6mm pro 8mm pus uma tampa de caneta,certamente doeu mais que os outros,mas foi o jeito mais fácil de alargar.. do 8mm pro 10mm usei aquela parte que coloca a ponta da caneta. Nunca precisei utilizar fita ou esses paranauê aí de usar coisas para deixar mais escorregadio.
      Espero que tenha ajudado, bjs .

      -I.L

      Excluir
  19. como compro aquela minhoca seca de por na orelha que a gente vai rodando

    ResponderExcluir
  20. como compro aquela minhoca seca de por na orelha que a gente vai rodando

    ResponderExcluir
  21. Caraca isso é bom mesmo....em 3 dias já estou com 5 mm

    ResponderExcluir
  22. Da para começar com o alargador espiral de 5mm?
    Ou tem que fazer todo esse procedimento antes?

    ResponderExcluir
  23. Queria saber pra aparta pro 16 tô no 14

    ResponderExcluir
  24. vo alargar o meu pro 3mm, espero q dê certo (:

    ResponderExcluir